Quadro de Londres – Routemaster – P/B

4. Londres
  5. Quadro de Londres – Routemaster – P/B

Quadro de Londres – Routemaster – P/B

Já pensou decorar aquela parede vazia? Chegou o momento. Com nossos quadros de Londres.

Categoria: Londres
SKU: 46488511224847

Prazo de produção dos quadros pode levar até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Após a finalização da produção. Os quadros seguem para logística de transporte. Em nosso site é possível calcular o prazo de entrega do material de acordo com o seu CEP;

Todos os quadros produzidos com madeira maciça, onde sempre acompanha a fita de proteção e pendurador. Nossa produção é interna. Garantindo mais agilidade e qualidade nos fechamentos dos produtos.

Para Quadros no tamanho A5, A4, A3 (Utilizamos molduras na largura de 2cm) Para Quadros no tamanho A2, A1 e A0 (Utilizamos moldura de 4 cm);

Opção por Canvas Poliéster – Clássico

Tamanho dos Quadros