Quadro decorativo de Lisboa – Ladeira Bonde – 01

4. Lisboa
  5. Quadro decorativo de Lisboa – Ladeira Bonde – 01

Quadro decorativo de Lisboa – Ladeira Bonde – 01

Quadro de Lisboa. Decore seu escritórios com esse lindo quadro da cidade de Lisboa. Decore sua sala com esse quadro da cidade de lisboa.

SKU: JM3KL4EPX Categoria:

Todos os quadros produzidos com madeira maciça, onde sempre acompanha a fita de proteção e pendurador. Nossa produção é interna. Garantindo mais agilidade e qualidade nos fechamentos dos produtos. Utilizamos molduras na largura de 2 cm. Sem Adição de Vidro.

Peso 1.000 kg
Dimensões 20.0 × 20.0 × 20.0 cm